15 de abril de 2010

Saias de Cintura alta... Elas estão com tudo!

Quando estas saias de cintura alta começaram a aparecer, tenho que confessar que não gostei nem um pouco da ideia, mas agora que já estou me acostumando a vê-las em quase todos os lugares, admito que estou me apaixonando...

Fica lindooo, e eu achei que no meu corpo de pobre mortal (rsrs) não fosse ficar mto bom, porque apesar de ser magrinha tenho um quadril bem grande... mas eu gostei... ficou otimo!!!


A apresentadora Sabrina Sato é uma depta fiel do look, e na minha opinião sempre acerta... Pois os looks que mais gosto são os basicos, saia estampada, de uma cor forte ou mesmo de uma cor neutra, com t-shirt ou regata, basica ou divertida...
Só que prefiro o modelo tulipa, ou as mais sequinhas, a rodada ainda é demais para mim... rsrs
Bjo Bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário